Double

PUBLICIDADE

Double - Qual o preço das telas feitas por Regina Duarte com papelão, folhas e sementes 

Atriz que se reinventa como artista plástica tem criações inspiradas na botânica com valores para todos os bolsos

4 dez2023 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (6), Regina Duarte estreia no circuito internacional das artes com a exposição de 10 obras na Red Dot Art Fair em Miami, na Flórida. 

Em São Paulo, algumas criações dela podem ser vistas na mostra ‘Alegria’ em cartaz no Centro Brasileiro Britânico até o dia 10. 

A projeção do trabalho da nova artista plástica começou em outubro, quando fez encontros semanais com fãs para exibir suas telas em uma loja de molduras no bairro paulistano de Moema. 

Viralizou na internet fotos e vídeos de Regina catando caixas de papelão nas ruas da cidade. O material serve de base para parte das obras feitas com folhas secas, flores desidratadas, sementes, cascas de árvores e outros resíduos da natureza. 

Em seu site, a Aqua Arte colocou à venda com 30% de desconto 151 peças assinadas pela atriz. Os preços começam em R$ 105. A tela mais cara custa R$ 5.000. 

Um galerista ouvido pelo Sala de TV classificou os trabalhos de Regina como “significativos na simplicidade”. 

Anonimamente, ele afirma que as obras vão se valorizar na proporção da visibilidade na mídia e a partir da aquisição por colecionadores conhecidos do mercado.

Regina Duarte diante de algumas das obras: carreira de artista plástica dá um salto em pouco tempo
Regina Duarte diante de algumas das obras: carreira de artista plástica dá um salto em pouco tempo
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Algumas das obras de Regina Duarte à venda na loja virtual da Aqua Arte
Algumas das obras de Regina Duarte à venda na loja virtual da Aqua Arte
Foto: Reproduções
Sala de TVBlog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail akflow.com@ask.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234