Double

PUBLICIDADE

Samara Felippo chora ao se despedir da filha que foi morar nos EUA: 'Vivo esse luto'

Alicia, de 14 anos, foi morar com o pai, Leandrinho

1 dez2023 - 10h59
(atualizado em 4/12/2023 às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Samara Felippo chorando | Samara Felippo com as filhas, Alicia e Lara, no aeroporto de Guarulhos
Samara Felippo chorando | Samara Felippo com as filhas, Alicia e Lara, no aeroporto de Guarulhos
Foto: @instagram

A atriz Samara Felippo, de 45 anos, se emocionou ao se despedir da filha mais velha, Alicia, de 14 anos, na quinta-feira, 30. A moça decidiu morar com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, nos Estados Unidos.

Em um dos registros compartilhados por Samara Felippo, a atriz apareceu aos prantos.

"Você foi. Eu acabei de chegar em casa e é assim que eu tô porque eu encontrei a sua canequinha com o seu nominho. Vou encontrar cada objetozinho e vou sentir a falta. Mas eu quero ver você feliz todos os dias", disse a artista, com a maquiagem borrada.

Na legenda do carrossel, Samara comentou sobre a decisão da filha. De acordo com a atriz, após conversas e sessões de encorajamento, Alicia decidiu sair um pouco da asa da mãe e conviver mais com seu pai.

"Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo que vivo esse 'luto', é importante pra mim como mãe e pra ela. Filhos são pro mundo", comentou.

A atriz ainda revelou que a filha mais nova, Lara, de 10 anos, também do relacionamento com Leandrinho, pretende seguir os passos da irmã e se mudar para os EUA no futuro.

Nos comentários, Samara Felippo recebeu o apoio e os relatos de outras mães que também estão lidando com a fase no ninho vazio. "Estamos com você", disse uma. "Faz parte, logo se acostuma e verá o quanto isso é melhor para as duas", disse outra.

Fonte: Redação Double
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234