Double

PUBLICIDADE

Double - Com pênalti desperdiçado no fim, América é derrotado no Independência

América e Bragantino se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Massa Bruta saiu vitorioso pelo placar de 2×0. Os gols foram marcados por Jadsom Silva e Lucas Evangelista, o jogo ainda contou com um pênalti marcado para o Coelho nos acréscimos da segunda etapa, que foi desperdiçado por Gonzalo Mastriani. O resultado […]

19 set2023 - 23h59
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Atuações ENM: Com pênalti desperdiçado no fim, América é derrotado no Independência
Atuações ENM: Com pênalti desperdiçado no fim, América é derrotado no Independência
Foto: Esporte News Mundo

América e Bragantino se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Massa Bruta saiu vitorioso pelo placar de 2×0. Os gols foram marcados por Jadsom Silva e Lucas Evangelista, o jogo ainda contou com um pênalti marcado para o Coelho nos acréscimos da segunda etapa, que foi desperdiçado por Gonzalo Mastriani. O resultado coloca o Braga na terceira posição, e o América fica estagnado na 19ª, podendo voltar à lanterna em caso de vitória do Coritiba.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante truncado, com muitos erros de passes no meio de campo, de ambas as equipes, porém o Bragantino conseguia levar a melhor. O Massa bruta ao decorrer da primeira etapa conseguia chegar com Juninho Capixaba e Matheus Gonçalves, até que aos 32 minutos, Mateus Henrique sentiu e saiu substituído, dando lugar a Daniel Borges. Minutos depois da alteração, em um chute espalmado para dentro da área, Jadsom Silva aproveitou e abriu o placar para o Bragantino. O América ainda tentou mas sem muito perigo ao gol de Cleiton no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa se iniciou de uma maneira pior que a primeira, os dois times não conseguiam criar suas jogadas, e por um momento da partida, o jogo ficou uma "competição de chutões". No meio do segundo tempo, os times começaram a fazer suas substituições e o jogo mudou, Bustos tentou imprimir outra forma de jogar, usando Varanda e Everaldo como alas, porém foram bem neutralizados por Luan Cândido e Eric Ramires que também entraram na segunda etapa. Nos minutos finais, em um chute de Benítez, a bola bateu no braço de Matheus Fernandes e o juíz marcou pênalti, Mastriani foi pra bola mas Cleiton defendeu. E no último lance da partida, Eric Ramires de fora da área matou o jogo para o Bragantino.

DESTAQUE NEGATIVO

Gonzalo Mastriani - 3,5

O artilheiro uruguaio do América deixou muito a desejar no jogo de hoje, além de não aparecer para o jogo, desperdiçou um importantíssimo pênalti nos minutos finais da partida.

NOTAS

Cavichiloi - 4

Éder - 4,5

Maidana - 5

Ricardo Silva- 5

Mateus Henrique -S/N

Rodriguinho - 4,5

Breno - 5

Juninho - 5,5

Martínez - 5,5

Felipe Azevedo - 5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234