Double

PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Double - Rincón inicia processo de recuperação de lesão na coxa no CT do Santos

21 nov2023 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, Tomás Rincón se reapresentou e iniciou o processo de recuperação de lesão muscular na coxa direita no CT Rei Pelé. O jogador do Santos, de 35 anos, registrou o momento da fisioterapia em suas redes sociais.

Provável desfalque contra o Botafogo, o volante busca ficar à disposição na reta final do Campeonato Brasileiro. Depois do Fogão, o Peixe terá pela frente Fluminense,Athletico-PR e Fortaleza.

Rincón sentiu a contusão durante o empate contra o Equador, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, na última quinta-feira. O atleta já tinha iniciado o processo de recuperação da lesão na seleção.

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Reprodução/Instagram/Rincón)

Titular absoluto, o volante disputou 14 partidas, com dois gols e uma assistência. Contra o Botafogo, Rodrigo Fernández deve entrar no lugar do venezuelano.

Na 14ª posição, o Santos está com 42 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro clube na zona de rebaixamento. O confronto contra os cariocas, pela 35ª rodada do Brasileirão, está marcado para às 16h (de Brasília) desse domingo, no Rio de Janeiro.

Gazeta EsportivaGazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234