Double

PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Paulinho destaca trabalho do Vasco durante a Data Fifa: "Foi importante para treinar"

15 set2023 - 16h14
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários

OVasco contratou o técnico Ramón Díaz após começo ruim de Campeonato Brasileiro. Sob o comando do argentino, a equipe saiu da lanterna, mas segue na zona de rebaixamento.

Foto: Leandro Amorim/Vasco / Gazeta Esportiva

A nova comissão técnica teve tempo para trabalhar na pausa da Série A para a Data Fifa. O meia Paulinho falou sobre a importância dos treinos neste período.

"Essa pausa foi importante para treinar. Principalmente as partes tática e física. O treinador pede para termos intensidade nestas partes", declarou o jogador.

Paulinho enfatizou que o elenco está absorvendo a ideia de jogo de Ramón Díaz.

"É muito importante a ideia de jogo dele ser assimilada rapidamente por nós. É um técnico experiente. Estamos felizes com ele", concluiu o meia-atacante.

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Fluminense, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16 horas (de Brasília).

Gazeta EsportivaGazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234