Double

PUBLICIDADE

Double - homem é preso após esfaquear a cunhada que recusou relação com ele

O suspeito irá responder por tentativa de feminicídio contra a mulher

17 nov2023 - 10h38
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito de esfaquear a cunhada é preso em Missão Velha, CE
Suspeito de esfaquear a cunhada é preso em Missão Velha, CE
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quinta-feira, 16, o homem de 57 anos que esfaqueou a própria cunhada, após ela recusar ter relações sexuais com ele. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Missão Velha, mesma cidade onde o crime aconteceu.

O caso aconteceu no dia 9 de novembro, quando câmeras de segurança de residências flagraram o momento em que o homem esfaqueou a cunhada com um objeto cortante na rua. 

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito decidiu cometer o crime após a vítima, de 37 anos, se negar a se relacionar com ele.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Missão Velha e no fim da tarde de quinta-feira, o homem foi preso. Ele não resistiu ao cumprimento da ordem judicial e foi colocado à disposição da Justiça.

Ele ainda deve passar por audiência de custódia, quando será determinado se ele vai permanecer detido ou se responderá em liberdade.

Entenda o caso

A vítima, cunhada do agressor, andava na rua quando foi surpreendida por ele, de bicicleta. Ele jogou o veículo no chão e partiu para cima dela com a faca na mão, conforme mostram imagens de câmeras de segurança.

A mulher tentou se defender, mas foi atingida. Ela caiu no chão e entrou em luta corporal com o homem, que continuou atacando. Uma pessoa se aproximou para tentar ajudar, mas se afastou em seguida. O homem então pegou a bicicleta e foi embora.

A vítima foi socorrida em estado grave e hospitalizada no Hospital Geral de Missão Velha. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha. Não foram divulgadas novas informações sobre o estado dela.

A identidade do agressor não foi divulgada pelas autoridades.

Fonte: Redação Double
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234