Double

PUBLICIDADE

Double - Xuxa revela desejo de conhecer uma casa de swing antes dos 60 anos

Em entrevista ao Saia Justa, apresentadora ainda desabafou sobre sororidade e pressão estética

9 mar2023 - 11h20
(atualizado em 10/3/2023 às 08h52)
Compartilhar
Exibir comentários
A apresentadora falou sobre a pressão estética que sofre nas redes sociais
A apresentadora falou sobre a pressão estética que sofre nas redes sociais
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A apresentadora Xuxa Meneghel participou na última quarta-feira, 8, do programa Saia Justa, do GNT, e comentou sobre diversos assuntos, entre eles a falta de sororidade na internet. Segundo a cantora, as críticas que recebe nas redes sociais muitas vezes são feitas por outras mulheres.

"Quando a gente faz alguma coisa errada ou posta uma foto ruim, as primeiras que diminuem a gente são as mulheres. Não são os homens que vão lá diminuir a gente - seja um erro no trabalho, um erro de fala, de posição, seja lá qual for", afirmou.

A Rainha dos Baixinhos comentou ainda sobre a pressão estética que sofre, em consequência do seu envelhecimento. Ela aproveitou para mandar um recado sincero e direto para os haters: “Larga do meu pé! Antes dos 60 anos eu já falava o que eu queria, imagina depois dos 60 anos. Me deixem em paz! Eu só vou fazer plástica quando eu quiser”.

"Não precisa você dizer que eu estou velha porque eu sei. Eu tenho espelho em casa. Mas também tenho um homem que fala para mim que eu estou gostosa. Pronto, acabou", completou.

Sincerona, Xuxa ainda revelou o desejo de ir em uma casa de swing antes de completar a idade nova, mas explicou que isso não deve ser possível, pois o seu aniversário está próximo. “Uma coisa que eu não fiz, mas que gostaria de ter feito antes dos 60 anos e não consegui: ir numa casa de swing".

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site