Double

PUBLICIDADE

Double - Fátima Bernardes mostra como deixar look preto mais estiloso

16 nov2023 - 10h14
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Fátima Bernardes deu uma aula de estilo, no programa "Assim Como a Gente", do GNT. Mostrou como atualizar o look com um detalhe que fez toda a diferença. "Um pretinho nada básico com um sapato cheio de personalidade. Amei.", comentou no Instagram.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

A apresentadora escolheu vestido de comprimento mídi, com assimetria nos ombros, detalhe transpassado e fenda frontal. Completou com escarpim metalizado na cor verde.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve, incluindo batom nude.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Se você gosta de brilho, mas tem medo de exagerar na dose, saiba que pode marcar presença em detalhes, como o calçado ou a bolsa.

#ficaadica3:Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica4:A tendência de maquiagem leve e com ar naturalestá com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5:Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

#ficaadica6:As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Double
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Double Mapa do site

1234